31 de maio de 2011

A música fala:


"Essa chuva e esse frio parecem que empurram a gente mais pra dentro da gente mesmo."

Eu vou para onde for te ver, meu bem. Enquanto você prolixamente explica as suas idéias do mundo, nas minhas linhas a palavra que não é você, quer dizer você. Eu sei que acreditar em um futuro nosso é correr um risco infidável, o qual ainda não sei se estou disposta a correr. Não aposto os meus números no seu jogo, é perigoso em demasia para uma garota que está fugindo de aventuras. Tropeços do passado ensinaram a mim que, de caras como você, não se deve esperar muito.E entregar-se, se inevitável, quando o acaso resolvesse nos ligar novamente. Aquele momento e só.

( Alguns meses depois )

Sábia decisão a da minha mente. Ensinou ao meu coração a não amar tudo que ele sempre quis. Você, como eu havia previsto, foi embora e sequer disse adeus. Eu, continuei feliz. Não derramei nem uma lágrima, não esbocei nenhum sorriso. De maneira indiferente, apenas observei: a partida de algo que poderia ter sido uma linda parte de mim e não foi.

Nenhum comentário: