26 de fevereiro de 2008

Vida, blá, blá, blá.


A vida é estranha, a gente só tem que se conformar, mas isso não quer dizer que precisamos concordar com tudo que ela impõe pra gente. Quem fala que a vida é um jogo sabe muito bem do que tá falando, mas ela vai muito além do que ganhar ou perder, porque no final a maioria perde, não aproveita nem 1/3 do que poderia aproveitar e acaba indo sem experimentar as melhores coisas que o mundo pode nos proporcionar.

Eu não quero deixar a minha vida passar despercebida por mim, eu quero fazer mais, eu quero fazer o diferencial, o algo mais, não é fácil, eu sei, mas eu tenho coragem, força de vontade, imaginação e um coração cheio de esperança e sonhos. Eu quero poder ajudar quem precisa, eu quero conhecer o mundo, eu quero ser a mais amada por mim, eu quero trabalhar com o que eu gosto de fazer, essas coisas são apenas detalhes do meus sonhos imensos. Eu quero mudar o mundo, eu não estou ficando louca, eu sou completamente louca..Louca pela vida, pela boa vida.


Tem tanta coisa que não está certa, isso me agonia, mas o certo e o errado faz parte apenas de valores, ideologias que foram impostas sobre todos sem pedir opinião, valores que agradam na maioria os poderosos, o certo é o bem do povo.


Thaís para presidente?! :D

Nenhum comentário: