10 de outubro de 2008

-

"
Sonho Lúcido é a capacidade de perceber que você esta sonhando durante o
sonho. Basicamente seu corpo está "adormecido" e sua mente está "acordada".
Quando você percebe que está sonhando durante um sonho você pode controlar os
seus sonhos. Como tudo o que você imaginar durante este sonho será apenas um
sonho, nada poderá ferí-lo, de tal forma que você poderá fazer tudo o que
quiser, realizar todos os seus desejos, você pode voar, viajar para outros
lugares ou até outros planetas, explorar a sua mente, tudo isso sem nenhum
perigo real."





Maravilha, né? Se for um sonho bom, realmente não é ruim, eu até gostava dos meus sonhos lúcidos quando eu só sonhava com as coisas que eu queria. Há uns três anos atrás comecei a ter sonhos lúcidos com os meus "pesadelos", até aí tudo bem, porque quando você sabe que está sonhando pode acordar e se livrar logo deles, mas acordar nem sempre é fácil. Tentar acordar e não conseguir, essa é a parte ruim dos sonhos lúcidos. Não quero ter medo de dormir por medo de sonhar, ainda bem que a "minha cura apareceu do nada", todos tem um dom e eu descobri o meu justamente quando eu precisava.

Em um lugar que a maioria afirma ser de pessoas estranhas, eu consegui descobrir quem eu sou, descobrir meu dom, encontrei uma maneira de estar mais próxima de Deus e lá eu consigo me ver como uma pessoa normal, não tenho mais medo de ser quem eu sou. :)

Nenhum comentário: