15 de setembro de 2008

- DiegoKnot


Não há nada tão forte, belo e puro como você. Você..um sol? Não, não, apesar do seu brilho reluzente que ilumina o meu caminho; o sol ás vezes faz mal e você? Nunca. Você...uma droga? Não, não, apesar de ser viciada em você e no jeito que me deixa feliz; a droga acaba com a pessoa e você? Nunca. Você...o amor? Não, não, mesmo seu coração sendo enorme e deixando-nos enamorados; o amor machuca e você? Nunca. Você...um anjo? Não, não, mesmo sendo uma pessoa abençoada e entregue ao bem; um anjo não é humano e você? É demais.


Posso citar todas as coisas boas do mundo, mas nenhuma vai te descrever totalmente..Porque você, Diego, é único. Teu abraço, teu jeito, teu sorriso, tuas cartas, teus detalhes, tudo em você é inigualável. Você ainda tem uma longa caminhada pela frente, mas eu começo a te aplaudir agora porque independente do que vier acontecer, eu sei que o seu final esplêndido vai ser apenas o começo para uma outra vida de glória.


Amigo, sempre comigo.

2 comentários:

diego disse...

não consigo dizer outra coisa a não ser essa : te amo.
do fundo do meu coração.

te amo.
Thaís Lima

;*

Laelia disse...

através do meu amigo knot eu cheguei aqui...não li ainda teus outros textos, mas adorei tuas palavras, são realmente bonitas ::D
quando puder, passa no meu ^^
abraços.