11 de setembro de 2008

Eu queria ter uma bomba!


No dia que eu explodir!

Ah, como eu queria entender essa falta de sentido que me faz sentir como álcool, volátil.
No dia que eu explodir, amor, virarei beija- flor e voarei longe só pra vê teu pôr - do - sol de pertinho e pelo menos uma vez incorporar a via láctea, isso vai me fazer arder em chamas, então me transformarei em leoa, serei a rainha da selva só pra ter você como meu súdito e poder te jantar todos os dias com a mesma fome entorpecente. Depois virarei, senão o ar, só para anexar em mim o teu cheiro alucinante e me sentir possuída pela essência mais fatal. Como ar, um dia me condensarei e precipitarei, só para ser as gotas que molham o teu cabelo e escorrem o teu corpo libidinoso, feito para o mal mais delicioso dos bens...Mas uma hora, a água seca, então acordarei e voltarei para o meu corpo desejando ser da Al- Qaeda para explodir e te sentir dentro de mim.
Talvez eu nunca exploda, mas não importa, pois o mundo é para pessoas feitas você, aquelas que mesmo com as sensações mais inigualáveis, não sentem. ;(

Nenhum comentário: