20 de março de 2008


Acho que nada q eu escreva irá causar o efeito q eu quero causar em vc, nada q eu fale irá conseguir te fazer entender oq eu estou procurando, o que eu estou sentindo e até oq quero q vc sinta.É engraçado percebemos que as palavras são tão inúteis quando não é delas que se precisa, quando são tão fáceis de serem ditas e tão difíceis de serem levadas a sério.

Não está acontecendo oq vc está imaginando e eu simplesmente sou incapaz de mencionar uma sequer palavra sobre todo esse assunto. Minha incapacidade atormenta a minha mente, cansa o meu corpo e destrói meu coração, minha incapacidade é uma armadura de aço, a armadura te protege do perigo, mas se for toda fechada não deixará espaço para vc respirar.Se é pra curtir, pq não juntos curtimos juntos? Você só tava me deixando alegre quando era de um sorriso q eu precisava...Sem corações apenas com ... indefinidas :)

Nenhum comentário: