23 de março de 2008

Hoje eu resolvi mudar, mas mudar por mim, fazer alguma coisa por vontade própria na minha vida. Eu falo muito, almejo várias coisas, mas eu faço pouco, pouco por mim.Mudei, é simples assim, me deu um estalo, precisei errar pra aprender, precisei aprender a ouvir pra entender, precisei me matar aos poucos pra renascer melhor.
Essa é a grande beleza da vida, irmãos, a gente faz a nossa arte com a nossa vida, a gente pinta o próprio quadro com as próprias experiências. Tudo tem um dedo nosso, pelo menos pra maioria que tem personalidade é assim, tudo a nossa volta tem um pouco do nosso sangue e mostra o resultado do que fazemos com esse sangue.
Tem muita coisa bonita lá fora amigo e como diria Vinicius de Moraes, a vida é só uma; pelo menos com o nosso corpo atual, eu concordo que seja. Não vamos ter a mesma vida duas vezes. :)

Aproveitem! :D

Nenhum comentário: