26 de abril de 2009

Conversa informal


"Eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar
na tua."

Thaís. (: diz:

Às vezes eu me pergunto porque nós estamos sempre sofrendo por homem, por amor, sempre querendo aquilo que não temos, gostando do que não podemos ter e quanto mais impossível nosso desejo se torna maior ele fica, e às vezes eu fico louca perguntando por que? Por que eu? Por que comigo? Será que eu sou tão ruim assim pra não ter fulano ou ciclano, pra não conseguir que ele venha atrás de mim..entretanto, eu acho que esse é o nosso problema, esperar sempre alguma coisa dos outros, não apenas sentir e transmitir isso, estamos sempre lá cobrando uma atitude, uma ação, algo que faça o nosso sentimento parecer ter algum sentido..e na maioria das vezes nós não encontramos isso..porém essa é a resposta, não ter resposta. Só que a gente não consegue entender. Porque sentir os próprios sentidos demais, às vezes magoa.

2 comentários:

Jéssica Taiza disse...

ah thaís, depois da noite de ontem a única coisa que eu quero, é não amar nunca mais.

Vera disse...

Ai! Este teu post foi um tapa na minha cara. Mas um tapa que faz bem, aquele que todo mundo necessita ;-))

Ficar sempre esperando a atitude do outro não é bom. Vamos! Temos que ser ativos também.

Passividade não nos leva a lugar algum.

Obrigada, menininha.

Beijos!