16 de abril de 2009


É previsível minha imprevisibilidade. Ironicamente a vida nos surpreende por seguir as linhas tortas que imaginamos para ela. Olhei para o horizonte e percebi que de algum modo estranho ele poderia se curvar, evidentemente estava convicta que eram imagens somente da minha descontrolada imaginação, que tende a distorcer tudo que pareça certo.

(...)

Após algum tempo enquanto andava sobre as linhas retas do horizonte, elas se curvaram. Ha...e agora, José? O que estava planejado para não estar nos planos simplesmente apareceu no meio deles de uma forma visível e explosiva. Coloquei a mão sob minha face e deixei escapar aquele sorrisinho de quem definitivamente não tem a mínima idéia de como agir. Olhei ao meu redor e sem saber para onde ir abri os olhos da alma e andei. Pela primeira vez estava me permitindo sentir algo indiscutivelmente irracional. Acho que estava amando.


Leoni - Um herói que mata (A morte nada mais é do que a vida)


Pra ela eu sou perfeito

Eu sou algum pirata

Pra roubar seu sono

Um herói que mata










Eu sei que ela deseja

Que eu seja essa ameaça

A dose de coragem,

A emoção que falta













E eu tenho tanto medo

Será que tarde ou cedo? (tarde x.x')

Eu me sinto dividido entre princípios e desejos

Ela tem tanto medo

E eu não sou nem metade

Da metade da metade

Do que eu quis ser de verdade









Gastei tempo em nada

Da forma errada

Mas deixei o melhor pro fim

Nem pirata, nem herói que mata

Pra você: o melhor de mim









Enquanto eu brinco de pirata

De brinco e tatuagem

Eu quase viro escravo dessa personagem

Se ela encosta no meu peito,

A cabeça no meu ombro

Sou eu que perco o sono

Pra ela eu sou perfeito









E a gente é tão pequeno

E acha que move o mundo

E se perde em vaidade

E se acha sempre tão profundo









Acho que todo medo

É de não ver segredo

Mas o segredo é não ter medo

De morrer por seus desejos













Gastei tempo em nada

Da forma errada

Mas deixei o melhor pro fim

Nem pirata, nem herói que mata

Pra você: o melhor de mim









2 comentários:

Vera disse...

Inspiradíssima, você ;-))

Muito bom ler quando alguém está amando. As linhas ficam bem feitas, as palavras, casam-se de uma forma tão harmoniosa...

Permita-se ouvir o coração. Não seja tão racional. E ah, as linhas. O horizonte não é linear; tem curvas também =)

Beijos, menina.

PS: Êba! Vou ganhar algodão-doce!!

ana jessyka disse...

È sempre assim quando estamos amando, imaginamos que vai dá tudo certo e ai dá tudo errado, imaginamos que vai dá tudo errado e ai dá certo. Mais na verdade o errado em toda situação somos nós, no fundo sempre sabemos o que vai acontecer,mais nunca admitimos a verdade.O amor é cego,surdo,mudo e como você já disse irracional.Só mesmo a irracionalidade nos faz permanecer em sofrimento,ou fazer loucuras em momentos de alegria.;*