27 de abril de 2009

- Não mais.

- Não é porque eu sei que ela não virá que eu não vejo a porta já se abrindo. E que eu não queira tê-la mesmo que não tenha a mínima lógica nesse raciocínio. Não é que eu esteja procurando o infinito a sorte pra andar comigo. Se a fé remove até montanhas o desejo é o que torna o irreal possível.Não é por isso que eu não possa estar feliz,sorrindo e cantando.Não é por isso que ela não possa estar feliz,sorrindo e cantando.Não vou dizer que eu não ligo, eu digo o que sinto e o que eu sou. (Meu mundo ficaria completo)






Sendo franca eu não queria ser sincera. Eu tento fingir, disfarçar, coagir os sentimentos e fracasso, ainda bem. Não quero esse egoísmo, nem ao menos esse sentimento de posse, entretanto é tão difícil não querer ter. Se todos vissem você, a quarta guerra mundial aconteceria com certeza..quem é que não ia querer esse sorriso? E esse olhar? Eu quero e agora mais do nunca. Mas eu sei que um sorriso assim foi feito para ser contemplado, seria um crime roubá-lo para mim. Eu preciso de você e muito, não sou a única, só que aí, o que eu posso fazer? Não te ver, não te tocar, não te abraçar e me corroer por dentro cada segundo da minha vida pensando que eu te deixei ir? Eu, que não deixo ninguém ir sem antes pedir pra ficar, estaria agora desistindo da pessoa mais importante desses últimos meses? Não! Tudo bem que eu não seja a única, eu vou aprendendo a ceder, a não ser tão egoísta, só fica aqui. Vem..me abraça, me deixa fechar os olhos e sentir que tudo isso vale a pena. Eu gosto de você e te ver feliz me basta, ou melhor, é tudo que eu quero, vou aguentar o que for necessário, mas, por favor, sorria. Vai fazer sentido se você sorrir.


O amor só dura em liberdade, o ciúme é só vaidade, sofro, mas eu vou te libertar. Deus dê força e abençoe esse pobre coração que só sabe amar.

Nenhum comentário: