24 de novembro de 2007

Como é difícil ajudar a decidir a vida de quem amamos, eu queria ajudar tantas pessoas, mas eu sei que no final minha ajuda será vista como uma forma de atrapalhar, é sempre assim, você ajuda o próximo e prejudica a si mesmo. Um grande amor, está indo em direção a um abismo, e eu o seguraria, mas ele soltou a minha mão. É tão complicado ver alguém que você ama errar feio, sem poder ajudar, sem poder proteger, pegar no colo, fazer carinho, auxiliar no certo e falar "tá tudo bem meu amor, eu tou aqui". Eu não posso, eu não devo, meu orgulho não deixa e seu orgulho certamente dirá que eu estou errada, que quero me meter demais, agora, o que escolher, a sua felicidade ou a sua consciência? Ou simplesmente, não escolher, deixar as coisas fluírem acreditando que cada um é dono de si e que mais nada além de você te importa. Fora o exemplo na família, com os amigos...Tudo que temos é receio de ajudar, sabendo que estaremos sacrificando o nosso pescoço por algo que talvez nem vá valer a pena.


Eu tenho medo, eu tenho muito medo, eu tenho amor, eu tenho amor próprio, eu tenho a minha dor, eu tenho o seu orgulho, eu não tenho nada além de mim.

Um comentário:

Rodrigo disse...

'medo, que da medo do medo que dá' =]


ajude os outros e viva a sua vida
nao viva sua vida ajudando aos outros

;*