5 de novembro de 2007

Salve, salve, Clarice. õ/


Na hora que eu vi essa obra prima da Clarice, tinha que colocar aqui. Texto retirado do perfil da Tatih: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7821753824355066672


Um pouco inconseqüente que nunca desiste de acreditar nas pessoas. Um leviano e precipitado, coração que acha que Tim Maia estava certo quando escreveu... "não quero dinheiro, eu quero amor sincero, é isso que eu espero...".Um idealista...Um verdadeiro sonhador...
Que não endurece, e mantém sempre viva a esperança de ser feliz, sendo simples e natural. Um coração insensato que comanda o racional sendo louco o suficiente para se apaixonar. Um furioso suicida que vive procurando relações e emoções verdadeiras.
Este desequilibrado emocional que, abre sorrisos tão largos que quase dá pra engolir as orelhas!
Um órgão abestado indicado apenas para quem quer viver intensamente e, contra indicado para os que apenas pretendem passar pela vida matando o tempo, defendendo-se das emoções.
Um coração tão inocente que se mostra sem armaduras e deixa louco o seu usuário.
Um coração que quando parar de bater ouvirá o seu usuário dizer para São Pedro na hora da prestação de contas:" O Senhor pode conferir", eu fiz tudo certo, só errei quando coloquei sentimento. Só fiz bobagens e me dei mal quando ouvi este louco coração de criança que insiste em não endurecer e, se recusa a envelhecer".
Um coração como poucos.

Clarisse Lispector.

Nenhum comentário: