13 de novembro de 2007

Decisão.


Eu deitei e senti um peso na minha consciência, uma aflição enorme no meu coração, uma indecisão, nossa, como é difícil não saber quase nada da vida, ter que encarar situações que você nunca imaginou que teria de enfrentar, mas a adolescência é assim, as coisas passam, não percebemos e depois de adultos vamos parar pra analisar e lembrar: Nossa, o quanto eu fui bestinha. Por isso que pessoas na minha idade são consideradas imaturas, na maioria das vezes; são. Quero um tempo longe disso tudo, não que eu tenha enjoado das pessoas que me cercam ou do carinho que elas me proporcionam, mas cada um de nós tem uma maneira de aceitar e superar as coisas, já tentei conviver com as situações e a cada fato novo tudo piora, eu não sou obrigada a continuar passando por uma coisa que não me faz bem até que eu não ligue mais pra ela. Posso procurar outras maneiras de não ligar mais pra ela, já que essa não funciona comigo...Mudando o cenário, os personagens, as histórias, pode ser que eu aprenda mais, volte mais madura, ligando só pro que for bom e pra quem me faz bem. Alguns ficarão chateados, mas não será nada drástico(não vou parar de falar com ninguém) e esses que ficarem chateados(já imagino quais serão) desculpem, mas pelo menos uma vez na vida eu estou pensando em mim, sem ligar para o que vão pensar, se vão gostar ou não, eu preciso, eu quero e eu vou fazer.

Doa a quem doer.

Nenhum comentário: