7 de dezembro de 2007

Feliz.



Nossa, eu tou feliz, mas é muito feliz mesmo. O mais especial disso é que eu estou feliz por minha causa, depois de muito tempo eu entendi o que faltava para a minha plenitude e faltava um pouco de mim, um pouco do meu jeito otimista, da minha perseverança, só faltava eu na minha vida. Agora não falta mais. Coisas que eram motivos para me deixar triste, agora são motivos para eu agradecer, é tudo tão bom quando se está feliz, não perfeito, mas bom. Você se sente leve, com uma sensação de que ninguém no mundo pode barrar você. Quem já ficou muito feliz sabe o que eu estou tentando dizer, vou tentar levar essa minha felicidade para o meu dia dia. Amanhã tem videozinho aqui pra variar um pouco ;D

Rir de tudo é coisa dos tontos, mas não rir de nada é coisa dos estúpidos.











Nenhum comentário: