20 de dezembro de 2007

Férias!


Fazia um tempinho que eu não postava aqui, ? Os últimos dias foram puxados para mim, tive que organizar as coisas da viagem. Nossa, eu estou realmente muito feliz, mudei o jeito de enxergar as coisas e descobri que o mistério é o modo como sentimos, tudo depende das sensações e para a nossa sorte, na maioria das vezes podemos escolher se nos sentimos bem ou mal com as situações. Essa teoria não se aplica em todos os casos, depende de cada um, li uma vez em um texto do jornal do correio que cada um escolhe ser a favor ou contra para um ambiente harmonioso e concordo plenamente. Não confundam se sentir bem com tampar o sol com a peneira, você não vai negar que existam problemas, precisamos saber que eles existem, que eles estão ali, mas não focar nossa atenção neles. Se você pensa em problemas, vai atrair mais problemas pra você, é simples, basta pensar nas coisas boas e como é a vida perfeita pra você e sentir como se já estivesse nela. O mal atrai o mal, o bem atrai o bem. ;)


Entrarei muito pouco na Internet, até o dia 2 de Janeiro, vou pensar, relaxar, curtir, tirei as minhas férias pra viver um pouco. ;B A seguir um trecho de um texto de Sarah Westphal Batista da Silva:



"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Nenhum comentário: