2 de dezembro de 2007

Sentido;


Eu estou pagando..Estou pagando pelas coisas que fiz, isso não me torna uma pessoa boa, me torna uma pessoa mais amadurecida. Será que meu erro foi grande assim? Eu só queria ser feliz e não medi esforços pra isso, não vi em quem e no que eu estava pisando, de repente eu entendo que tudo que acontece se deve a alguma ação realizada no passado, mas não, eu não sabia ver, eu não queria ver, eu o fiz...Não tive paz, me fez feliz, mas me fez inquieta, me fez voar, mas me derrubou no chão. Agora, eu sei, eu vejo o que é preciso fazer. A diferença entre fazer e pagar é uma só, quando você está pagando, está se segurando com os próprios pés, sobrevive com sua própria força e quando se está fazendo, você tira a força dos outros. Preciso de um tempo para decifrar todas as lições que tive nesse ano, entender tudo de cada uma, não repeti-las ano que vem, não um tempo pra fugir, mas um tempo pra descansar e encarar a vida de frente de novo. O engraçado disso tudo que ao mesmo tempo em que eu pago, alguém está fazendo comigo o que eu fiz antes com outros, pisando em mim, sem razão e sem medir esforços pra conseguir o que quer, o problema dessa pessoa é que agora, eu sei que eu posso continuar mesmo que pisem, pois eu sei agir contra quem um dia eu fui.




Ah, é quando estamos destruídos que vemos quem são nossos amigos de verdade, pessoas que sabem que apesar daquela carcaça feia há um bom coração doente que só precisa de cuidados, fiquei muito feliz por saber que não são poucos e fiquei muito surpresa quando vi quem são. Os verdadeiros estão comigo. (L)

Nenhum comentário: