11 de dezembro de 2007



Tenho passado esses últimos dias na casa da minha tia, tem sido ótimo, só pra fazer invejinha ela é doceira de mão cheia e acabou de chegar o notebook dela com web cam e tudo de mais moderno. :D HAHA. Fora as coisas perfeitas que nós temos feito juntas, uma realidade fora do comum. Estou passando menos tempo na Internet, descobri novas atividades e maneiras alternativas de passar o tempo. Por falar em tempo eu tenho parado muito nele ultimamente, tenho analisado fio por fio de todas as histórias e estou começando a aprender a ouvir, ouvir as críticas, os elogios, as lorotas, tudo. Não tenho pressa de mudar, não tenho pressa para tomar outras atitudes, porque o essencial já mudou, libertei a fera que existe dentro de mim, tudo para a minha felicidade e para a felicidade das pessoas que me querem bem, não pretendo fazer mal a ninguém e se no futuro alguém por mim se sentir ofendido, posso dizer com certeza que fez por merecer, porque o meu tempo de cometer injustiças já passou e agora que estou muito mais preocupada comigo e com a minha vida vai ser praticamente impossível eu cometer alguma. Se você se sentir incomodado, coloque-se no meu lugar, pense o que você faria. ;) Faço as coisas por mim, não vou mentir, nisso não vou mudar, vou mudar o como fazer e o que fazer, mas o objetivo vai ser o mesmo. ;DDD

Dica para os que acham que eu só faço o mal: Como pode alguém egocêntrica como eu pensar em fazer algo para atingir vocês, poupem-me, acordem. ;D


Música linda, porque é a fé que você deposita em você e só!

Nenhum comentário: